"But that love you felt, that's just the beginning. You just got a taste of love. That's just
limited little rinky-dink mortal love. Wait till you see how much more deeply you can love
than that. You have the capacity to someday love the whole world. It's your destiny."


segunda-feira, 30 de julho de 2012

Começa com um comprimido. Devagar, para não morrer demais. E em algum momento vem o desmaio, um mal estar bem doce na boca.

Desejos de que falem de desejos, de que me consolem, de que os olhos firmem no horizonte. Ataco um pedaço de alma, e ele me beija em resposta. "Nessa horas a estrada responde", ele explica. "Vai com a vida".

Eu nem sabia que alma falava. Agradeço sem pressa. Vou com a demora.

Hoje acordei com a prima varrendo o sol. Ela tentou prender um raio entre os dedos, sorriso levado. Por fim, subiu na vassoura e partiu, a bruxa dos olhos mais açucarados de todos.

Espero uma resposta. Espero insistentemente uma resposta. Com a mão firme riscando rostos, pintando rachaduras e fazendo retratos.

Consegui ver florescer as plumas, só me esqueci de me desculpar com os mortos.

O dia veio pra que encontrassem um pouco da fuga nesse pedaço de mim. Levei ao fogo, amassei com as mãos e libertei meus passos, para que arrastassem o caminho que fosse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário