"But that love you felt, that's just the beginning. You just got a taste of love. That's just
limited little rinky-dink mortal love. Wait till you see how much more deeply you can love
than that. You have the capacity to someday love the whole world. It's your destiny."


domingo, 6 de novembro de 2011

Pra noite em que não estive


Viva em instantes.
Nas pedras de cachoeira, na estrada entre cidades, nas pegadas que meus pés deixaram sob janelas.
Na chuva que curva muros e bagunça lençóis.
Debruçada no verde, respirando estrelas cadentes.
Nos joelhos dobrados, vendo as casas que adormecem ao longe.
Num diálogo sobrenatural, enquanto corro sendo criança, ouvindo asas baterem ao meu redor.
Riscando o mar com as pernas, cantarolando baixo a minha canção.
Chorando perto de um velho que trança pulseiras e não entende de lágrimas.
No pulo, no coração acelerado, na multidão que grita.
Nas fotografias e espelhos, no reflexo dos olhares que se viraram pra mim.
Na chama, que decorei de tanto olhar.
Em alguns sabores, cheiros e beijos, afogando eternamente em corpos quentes.
Em alguns colos e cabelos que desembaracei com os dedos.
Fora de mim.
Espalhada pelo mundo, agora estou aqui, enrolada em um suspiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário