"But that love you felt, that's just the beginning. You just got a taste of love. That's just
limited little rinky-dink mortal love. Wait till you see how much more deeply you can love
than that. You have the capacity to someday love the whole world. It's your destiny."


sexta-feira, 15 de junho de 2012

Dor de um arrepio muito, muito forte. Forte e com a intensidade de quem está dizendo que vai embora... que vai embora para que algo seja preservado - confiança, unhas compridas ou essa minha embriaguez. Algo DEVE ser preservado.
Minh'alma conversando com a tela de um computador, sobracelhas franzidas, franja riscando os olhos. Coisa mais estúpida pra uma noite, qualquer que seja ela. E de todo o tempo em que eu não escrevo, a redundância é tudo estar simples e certo, com seus clips coloridos organizando cada trecho de vida.
Se me conversando de volta fosse um pianista a falar italiano enquanto coloca o ponto final em um romance, eu lhe responderia: Sim, estou a viver na selva, me tornando outra. Verdade, tudo isso que te dei é muito eu... muito eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário